Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Á todo vapor!

O ano de 2012 começou com tudo pra mim! E o projeto de colocar o blog em funcionamento foi ficando um pouquinho de lado. Mas agora que várias coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, foi batendo aquela vontade de contar tudo. E mesmo sem tempo pra quase nada, resolvi botar o blog pra funcionar e contar sobre os três grandes eventos que aconteceram este ano na minha vida: minha Formatura da faculdade, minha viagem para Paris e meu Casamento.

E vamos começar falando da Viagem para Paris, que começou a se tornar real sábado passado quando começou o Curso Démêler France pela Unifebe. O curso será composto por breves aulas relacionadas a França (arte, cultura e moda) e ao fim do curso faremos a viagem para Paris, com o intuito de ver o que foi estudado em sala. Nessa primeira aula tivemos um breve resumo sobre a história da Arte, da Pré-história ao Renascimento. Irei contando sobre o curso ao decorrer dele e por fim mostrar o pouquinho de Paris que conhecerei.
Sobre o casamento vou contando aos pouquinhos, assim que for começando a entregar os convites (para garantir as surpresinhas aos convidados).
E a formatura fica por conta das novidades relacionadas ao meu estágio, ao meu artigo e claro a tudo que envolve o mundo do Design de Moda!

Bjuxx e até o próximo post!!! (ou novidade!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário